quinta-feira, 1 de julho de 2010

COMEÇA O MAIOR SÃO PEDRO DO BRASIL

A cidade de Eunápolis é a próxima parada da cantora Claudia Leitte, no dia 1º de julho. Ela é a atração de abertura do Pedrão 2010. No mês de lançamento do novo CD, "As Máscaras", pela Sony Music, muitos são os compromissos na agenda da loira, que comemora o sucesso do hit "Famosa", um dos dez mais tocados nas rádios de todo o país.

“Comandar a abertura da folia em Eunápolis é um momento mais que especial. O show será bem bacana. Cantar para meus fãs do interior do meu Estado é de uma emoção impar”, revelou Claudia.

A música “As Máscaras”, que dá nome ao novo disco da musa, foi eleita pela FIFA como representante do Brasil no álbum da Copa do Mundo e também ganhou uma versão em inglês em parceria com a cantora sul africana Lira.

“Sempre fui adepta a novidades e gostei de gravar coisas diferentes. Graças a Deus, é minha essência. E neste trabalho estou ainda mais expansiva”, acrescentou a mãe do pequeno Davi. Após a agitação no Pedrão de Eunápolis, a cantora desembarca no Rio de Janeiro, para lançar sua nova turnê, Rhytmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário